O atacante Marcelo Brás entrou no decorrer do jogo, mas não impediu a derrota do Tigre do Abunã. Foto/Manoel Façanha

Cansado, Plácido pega o Independente no Pará

MANOEL FAÇANHA

O Plácido de Castro fará neste domingo (29) seu compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Serie D longe de sua torcida. A grande preocupação do técnico Júnior Mesquita para a partida é o cansaço físico de seus jogadores após quase um dia de viagem até a cidade de Tucuruí entre aeroportos, voos e estradas. O adversário do Tigre do Abunã será o Independente em jogo agendando para as 16h de Brasília, no estádio Navegantão.

Na última quinta-feira, no Ferreirão, o técnico Junior Mesquita comandou mais um dia de trabalho do Tigre do Abunã visando o confronto contra o Independente. O provável time para o jogo no Pará será: Máximo, Davi, Diego, Jeferson, Zagalo; Uilian, Renato, Juninho; Lucas, Ismael e Marcelo Brás.

Arbitragem

O Plácido de Castro estreou na competição nacional empatando com o Santos-AP por 2 a 2. No domingo, às 16h, contra Independente, o confronto será dirigido pelo árbitro amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM). Uesclei Regison e Alexsandro Lira, ambos do Amazonas, serão os assistentes.

Independente na ofensiva

O técnico Sinomar Naves pretende lançar o Independente com três atacantes para a partida contra o Plácido de Castro-AC pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Na última quinta-feira, o treinador comandou um trabalho no estádio Navegantão e trabalhou a equipe com: Dida; Bruno Limão, Charles, Ezequias e João Victor; Dadá, Tetê e Leandrinho; Ray Gol (Fidélis), Wegno e Pecel.

Para a partida deste domingo, o Independente pode contar com as estreias dos atacantes Fidélis e Pecel, que foram registrados junto BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).