O técnico Artur de Oliveira conviveu recentemente com a perda do pai. Foto/Manoel Façanha

Artur de Oliveira ganha reforços e prega união

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – No segundo dia de trabalho no Estrelão o técnico alvirrubro Artur de Oliveira voltou a falar do desafio de fechar o grupo para conquista o sucesso desejado – vaga na Série C de 2017. O treinador acompanhou de perto, ainda como comentarista, os cinco primeiros meses de trabalho no alvirrubro e esperar que a partir de agora o grupo de atletas tenha um pensamento totalmente coletivo.

Entre as novidades do segundo dia de trabalho de Artur de Oliveira no clube aparece a figura o lateral esquerdo Anderson Peixe. O atleta estava vestindo a camisa do Náutico-RR, justamente o adversário de estreia do Estrelão, dia 12 de junho, em Boa Vista, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta diz que chega ao clube com o proposito de ajudar no acesso da disputa da Série C do próximo ano. A forte marcação e a bola parada são suas características.

Outro reforço esperado no clube, o atacante Radames, será apresentado somente hoje. O atleta estava no futebol potiguar e ainda nesta temporada reforçou o Galvez na disputa da 2ª fase da Copa do Brasil.

Mesmo com proposta para se transferir para o Princesa do Solimões-AM, o experiente lateral direito Ley resolveu permanecer no Estrelão para a disputa do torneio regional. Com isso, o técnico Artur de Oliveira respira aliviado, pois o atleta ainda funciona no clube como um curinga (lateral meia e atacante).