MANOEL FAÇANHA
Como já havia sido divulgado pela imprensa acreana, o Rio Branco vai mesmo mandar seus dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série D nas dependências do estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão. O motivo da mudança diz respeito o baixo custo da logística com o jogo na praça esportiva, assim como o fato da negatividade da administração da Arena da Floresta em ceder o espaço para realização de treinos dos representantes locais naquela praça esportiva, medida justificada a redução de pessoal e também para a preservação do gramado.
Outra mudança solicitada pela diretoria do Rio Branco está no horário dos seus dois próximos compromissos, antes agendados para as 16h, mas agora modificado para as 17h.
Líder do Grupo A3, o Rio Branco recebe no próximo domingo, às 17h, no estádio Florestão, o Genus-RO. O técnico alvirrubro para a partida já poderá contar com o retorno do atacante Araújo Jordão. O atleta estava suspenso pela expulsão contra o São Francisco e deve retomar a titularidade na vaga de Adriano.