Álvaro Miguéis analisa a derrota para o Gurupi-TO como normal e diz que o Galo também criou boas chances de gols . Foto/Antonio Assis

Galo mira classificação e faz apronto nesta sexta-feira

MANOEL FAÇANHA

Com o risco eminente de eliminação da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, caso tropece no próximo domingo, às 16h, contra o Trem-AP, o clima entre os jogadores e comissão técnica do Galo Carijó é de pura decisão.

Os jogadores celestes sabem da importância de uma vitória contra os amapaenses neste final de semana para esticar o calendário e garantir mais um mês de salário.

Na tarde de ontem (22), o técnico Álvaro Miguéis comandou um trabalho no campo anexo ao estádio Florestão. Entre os objetivos da movimentação era melhorar a pegada no meio campo. O time também trabalhou algumas jogadas curtas e depois soltou para coletivo.

Pela programação, o time celeste faz novo coletivo na tarde de hoje, às 15h30, no estádio Florestão. O lateral esquerdo Jeferson participou das atividades dos últimos dias e praticamente confirmou participação no confronto do domingo (25).

Arbitragem

O carioca Carlos Eduardo Nunes Braga será o árbitro do confronto deste domingo, às 16h, no estádio Florestão, entre Atlético Acreano e Trem-AP. Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues, ambos do Acre, serão os assistentes. Antônio Neuriclaudio, também do Acre, será o quarto árbitro do duelo.