O zagueiro Diego machucou o tornozelo durante treino da última segunda-feira. Foto/Manoel Façanha

Galo e São Francisco-PA será dia 15/7 no Florestão

MANOEL FAÇANHA

Confirmado. Um possível pedido de adiamento do jogo da volta entre Atlético Acreano e São Francisco-PA, agendado para o próximo dia 15 de julho, às 17h, no estádio Florestão, foi descartado pelo presidente celeste Elison Azevedo. O dirigente explicou que após uma conversa entre a diretoria, ficou decidido que a data do confronto está mantida, assim como o local e horário (Florestão, às 17h).

Com a eliminação do São Raimundo-PA pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), o bicampeão acreano não somente mudou de adversário na competição, mas também teve as datas dos confrontos modificadas. O primeiro duelo, a pedido do time católico paraense, será disputado somente na segunda-feira (10) e o segundo e decisivo duelo confirmado para o sábado (15).

Com quatro dias para trabalhar o time ideal para o confronto contra o São Francisco-PA, o técnico Álvaro Miguéis poderá ganhar a segunda baixa no miolo de zaga. A primeira diz respeito ao pedido de rescisão contratual do zagueiro Pé de Ferro, e a segunda baixa pode ser o zagueiro Diego. O atleta sofreu uma torção de tornozelo no treino da segunda-feira (3) e preocupa.

Arbitragem

O amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso será o árbitro principal do confronto entre São Francisco-PA e Atlético Acreano, válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os assistentes serão Alexsandro Lira de Alexandre e Uesclei Regison Pereira dos Santos, também do Amazonas.