MANOEL FAÇANHA
Com Matheus substituindo Diego Alberto no setor de defesa celeste e o volante Tragodara no lugar de Joel, o técnico Álvaro Miguéis comandou na tarde de ontem (5), no estádio Florestão, mais um dia de trabalho no Galo Carijó visando o jogo da ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D contra o São Francisco-PA.
Na tarde de hoje (5), no campo B da federação de futebol, o time celeste volta a se movimentar. O técnico Álvaro Miguéis pretende durante a movimentação realizar novos ajustes ofensivos e defensivos, pois, segundo ele, o time precisa está bem ajustado em todos os setores visando o primeiro jogo contra os paraenses. O Galo durante as partidas tem criado inúmeras oportunidades de gols, mas boa parte delas tem sido desperdiçada pelos seus jogadores, algo que preocupa o comandante celeste.
Lesionado no tornozelo, o zagueiro Diego Alberto continua tratamento médico intensivo na busca da recuperação. O atleta, além da boa regularidade na temporada, é uma das principais lideranças do time dentro de campo. Na manhã de ontem (5), o fisioterapeuta do clube, Leyf Barros, explicou que existem grandes possibilidades do atleta participar do jogo da próxima segunda-feira (10). “É quase certeza termos o Diego Alberto recuperado para o jogo”.
O embarque da delegação celeste para a cidade de Santarém-PA ocorre na madrugada do domingo (9). Os jogadores chegam à cidade paraense no mesmo dia, mas não haverá atividade. Na segunda-feira, às 18h30, o bicampeão acreano enfrenta no Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém-PA, o São Francisco.