O volante Joel (com a bola) chuta o balde e diz que não joga no Galo ao comando de Álvaro Miguéis. Foto/Sérgio Vale

Joel diz que vai pedir rescisão de contrato com o Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

Se depender das declarações do volante Joel, o Galo Carijó perderá mais um jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta falou na imprensa que não veste mais a camisa do clube celeste enquanto o treinador for Álvaro Miguéis. Segundo ele, o pedido de rescisão de contrato será feito com a chegada do presidente Elison Azevedo, previsto para hoje (11).

Bastante chateado, o volante rompeu o silêncio e falou com a reportagem do GloboEsporte.com sobre o episódio da sua não ida a Santarém-PA, assim como a acusação da ausência aos treinamentos. Na entrevista, ele ainda negou que tenha faltado aos treinos na academia, alegando que os exercícios físicos praticados por ele eram realizados um pouco mais tarde em relação aos demais companheiros de equipe.

Joel comentou ainda que a relação entre ele e o treinador não era das melhores e lamentou ainda a posição tomada pelo técnico celeste e destaca que desejava ‘de coração’ ter ido com o elenco para Santarém, onde o time empatou por 3 a 3.

FRASE

Meu melhor momento na bola, você acha que eu ia faltar treino ou querer largar? Tô aqui em casa e não queria estar. Queria estar lá de todo meu coração – comentou.