A vitória sobre o Atlético Acreano no primeiro confronto das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D deixou os jogadores do Gurupi-TO confiante na possibilidade do time avançar de fase na competição.
O meia-atacante Bruno Morais, é um deles, mas ressalta o discurso de pés no chão para o time conquistar o objetivo. O atleta acredita num jogo da volta contra o time celeste muito complicado para o Camaleão do Sul, pedido muita atenção e foco aos companheiros.
Apesar da vantagem obtida no jogo de ida contra o Atlético Acreano por 1 x 0, na última segunda-feira, Bruno Morais, disse que é preciso ter cautela e respeitar o adversário, mas aposta no conjunto do Gurupi para seguir no certame. “Vencemos os primeiros 90 minutos, mas não tem nada decidido. Sabemos do potencial do adversário e, por isso, teremos que saber jogar em Rio Banco”, disse o artilheiro, que foi o autor do gol da vitória diante Galo Carijó.
Dos nove jogos que o Gurupi disputou até agora na Série D, ele participou de todos. Para seguir na competição, o time tocantinense poderá jogar pelo empate ou até mesmo por uma derrota desde que marque gols fora de casa (2 x 1, 3 x 2, 4 x 3) e assim por diante. Já o Atlético Acreano precisará vencer o Gurupi por dois gols de diferença. Caso devolva o resultado de 1 x 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis (Reinaldo Cistena).