MANOEL FAÇANHA
O técnico celeste Álvaro Miguéis iniciou a semana do jogo decisivo das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Gurupi-TO orientando um trabalho de posicionamento e finalizações no gramado do estádio Florestão.
O atacante Eduardo e o volante Tragodara participaram do trabalho da tarde de ontem (26). Os dois atletas não estiveram em campo no primeiro jogo da batalha contra o Gurupi-TO, mas reaparecem no segundo e decisivo duelo contra o time tocantinense. Eduardo cumpriu suspensão automática e Tragodara estava lesionado.
Com o nome garantido na escalação do segundo e decisivo jogo da batalha por uma vaga às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante celeste Eduardo, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, com oito gols, garante que o Galo Carijó no domingo (30) vai procurar o gol do Gurupi-TO desde os primeiros minutos de partida. “Iremos para dentro do adversário e contamos com a força da nossa torcida”, diz Eduardo.
O atacante chamou atenção do grupo celeste, alertando que não se pode perder gols importantes como o time perdeu no jogo da ida contra o Gurupi-TO, mas isso também faz parte do jogo, precisando corrigir os erros para o time avançar na competição.
Conforme a programação, o Galo Carijó deve movimentar na tarde de hoje no estádio Arena da Floresta. No entanto, a confirmação sairá até o meio dia de hoje. Outra opção será o campo B da Federação de Futebol do Acre.
Arbitragem
O baiano Diego Pombo Lopez será o árbitro do jogo decisivo deste domingo entre Atlético-AC x Gurupi-TO. Elicarlos Franco de Oliveira – BA e Marcos Welb Rocha de Amorim, também baianos, serão os assistentes. O quarto árbitro será o acreano Antonio Neuriclaudio R. Costa – AC.