O atacante Marcelo Brás analisando a estreia da Adesg para o jornalista Antonio Muniz. Foto/Manoel Façanha

Adesg e Náuas brigam pelo título do 1º turno

MANOEL FAÇANHA

Adesg e Náuas fecham na tarde deste domingo, às 15h30, no estádio Florestão, o primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª divisão. O vencedor garante o título simbólico do turno e ainda abre dois pontos de vantagem em relação ao líder provisório São Francisco. Já um empate com gols garante ao time do Vale do Juruá a liderança da competição.

No Leão guiomarense, a ordem do técnico Alexandre Matos é deixar o Florestão na tarde de hoje com três pontos na mala rumo a cidade de Senador Guiomard. O treinador reconhece que a ansiedade da estreia e o pouco tempo de trabalho com os atletas recém-chegados ao clube foram empecilhos para uma melhor apresentação do clube na estreia da competição contra o time católico do São Francisco, mas o profissional está confiante e acredita que hoje o time esteja bem mais solto e produtivo em campo.

O atacante Marcelo Brás garante que o espírito do time para a partida deste domingo bem diferente do jogo de estreia contra o São Francisco. “Estamos motivados e garanto que o comportamento será totalmente diferente do jogo de estreia”, explicou o artilheiro prometendo o primeiro gol com a camisa do Leão.

No Náuas, o discurso não é diferente do aplicado na Adesg. O objetivo será o de vencer o confronto deste domingo para abrir uma vantagem de dois pontos em relação aos demais adversários.

O atacante Thaumaturgo explica que, apesar de não conhecer bem as características do adversário desta tarde deste domingo, o Cacique do Juruá vai entrar em campo disposto a somar os três pontos e, para isso, não irá faltar disposição a equipe. O atacante disse ainda que o Náuas mostrou no jogo de estreia que tem forças para brigar pelo título da competição.

Arbitragem

Adesg e Náuas terá arbitragem de Paulo Peixoto, assistido pelos experientes Jean Carlos Renner Santos.