O atacante Marcelo Brás marcou dois dos quatro gols da vitória da Adesg sobre o Náuas do zagueiro Fabinho. Foto/Manoel Façanha

Segundinha teve média de 4,3 gols por jogo

MANOEL FAÇANHA

Com 26 gols em seis jogos, média de 4,33 gols por partida, o Campeonato Acreano da 2ª divisão, apesar de apresentar um número reduzido de equipes participantes, proporcionou bons jogos aos torcedores presentes ao estádio Florestão, palco da competição.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a Adesg, equipe de Senador Guiomard, conquistou, no meio de semana, o título da competição pela primeira vez. O São Francisco fechou o torneio na segunda posição, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O Náuas, de Cruzeiro do Sul, terminou na última colocação, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Mesmo com o título de campeão, a Adesg finalizou a segundinha com o pior ataque, apenas sete gols marcados, dois a menos que Náuas e São Francisco. No entanto, se o ataque não funcionou tão bem, a defesa mostrou serviço, sendo a menos vazada, com apenas cinco gols sofridos. Náuas e São Francisco, com nove gols tomados cada, ficam com as piores defesas.

Empatados com quatro gols cada, os atacantes Marcelo Brás, da Adesg, e Danielson, do Náuas, dividiram a artilharia da segundinha. Brás faz a dobradinha no estadual já que também foi artilheiro da primeira divisão nesta temporada. Na vice-artilharia ficaram Dudu, da Adesg, Thiago, do São Francisco, e Pedro Mardson, do Náuas, com dois gols cada.

CLASSIFICAÇÃO

1º Adesg………………07
2º São Francisco…..05
3º Náuas……………..04