No ano passado, na primeira rodada do estadual, o Rio Branco atropelou o Morcego, em jogo realizado no Florestão. Foto/Manoel Façanha.

Na busca de voltar ao topo, Rio Branco encara o Andirá

MANOEL FAÇANHA

O técnico alvirrubro Cristian de Souza espera um Rio Branco competitivo nesta temporada. O primeiro teste ocorre na tarde de hoje, às 17h30, no estádio Florestão, contra o Andirá EC.

Mesmo reconhecendo que o time ainda está em processo de evolução, o treinador estrelado sabe que não se pode tropeçar nas equipes de menor investimento como é o caso do adversário de hoje. Um tropeço pode custar bem caro, pois a fórmula de disputa não permite erros. Cristian de Souza deixou claro que o maior adversário do Rio Branco é o próprio clube, pois existem problemas da ordem financeira que precisam ser bem administradas para não atingir o objetivo da equipe. Os jogadores Joel e Evair estão fora da estreia. O primeiro poupado e o segundo com problema na documentação.

Morcego

No Morcego, o técnico Afonso Alves conta com um elenco bastante jovem e com alguns jogadores experientes, como é o caso do meia João Paulo Lourenço, esse ainda respondendo pela presidência da agremiação.

Com a base do ano passado, o time morcegueiro espera surpreender seus adversários e brigar pelo G-4 da competição.