Confronto entre Plácido de Castro e Independente-PA terá duas assistentes do Rio de Janeiro. Foto/Manoel Façanha

Árbitro do DF e ES apitam jogos de Galo e Estrelão, respectivamente

MANOEL FAÇANHA

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou durante a semana os árbitros e assistentes para os jogos da volta da Copa Verde. O árbitro candango Vanderlei Soares de Macedo (CBF) será o árbitro do confronto da próxima quarta-feira (21) entre Atlético Acreano e Santos-AP. O duelo será disputado no estádio Zerão, em Macapá. Lucas Torquato Guerra (CBF) Marconi de Souza Gonçalo (CBF), ambos do Distrito Federal, serão árbitros assistentes.

No mesmo dia (21), às 19h30, no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco recebe o São Raimundo (RR). O confronto será dirigido pelo árbitro capixaba Devarly Lira do Rosário (CBF). Ramires Santos Candido (CBF) e Valberson Braz Zanotti (CBF), ambos também do Espirito Santo serão os assistentes. Carlos Ronne Casas de Paiva (CBF) será o quarto árbitro.

Conforme a tabela da Copa Verde, o adversário do vencedor do confronto entre Atlético Acreano e Santos (AP) sairá do duelo entre Paysandu e Interporto-TO. O jogo da volta ocorre na próxima terça-feira (20) e o empate classifica o time paraense. Já o adversário de Rio Branco ou São Raimundo está definido e será o Manaus (AM).

Os duelos da segunda fase da Copa Verde estão agendados para o dia 7 de março, mesma data da final do primeiro turno do Campeonato Acreano, assim podendo ocorrer mudanças de datas.