O time do Galo Carijó trabalhou na tarde desta terça-feira no estádio Zerão. Foto/Dorielson Mendes

Galo está definido para encarar o Peixe da Amazônia

MANOEL FAÇANHA

Invicto na temporada (três vitórias pelo estadual, uma pela Copa Verde e um empate na Copa do Brasil), o Atlético Acreano joga sua classificação a segunda fase da Copa Verde na noite desta quarta-feira (18h30), no estádio Zerão, na cidade de Macapá, contra o Santos-AP.

No primeiro duelo entre ambas as equipes, o Galo Carijó derrotou o Peixe da Amazônia por 3 a 2, assim jogando por simples empate para avançar na competição regional. O classificado de Santos-AP e Atlético Acreano vai enfrentar o Paysandu-PA. O time paraense carimbou vaga na noite de ontem (20) ao derrotar no estádio Mangueirão o Interporto-TO por 4 a 0.

No duelo decisivo desta quarta-feira em Macapá-AP, o técnico Álvaro Miguéis não poderá contar com o meia Ancelmo e também com o atacante Eduardo. Os dois jogadores então no departamento médico.

Na tarde desta terça-feira (20), o time celeste fez um trabalho no gramado do estádio Zerão. O técnico Álvaro Miguéis definiu a equipe para o jogo contra os amapaenses com a seguinte formação: Raphael Barrios, Matheus, João Marcus, Diego, Jeferson, Leandro, Kássio, Geovani, Neto, Rafael Barros, Polaco. Na suplência: Edivandro, Weverton, Douglas, Wilson, Luiz Henrique e Rafael Tanque.