Rio Branco - 2018. Em pé, da esquerda para a direita: Jader de Andrade (preparador físico), Welton, Rocha, Lucas,Cris,Patrick e Marquinhos. Agachados: Igor, Alemão, Souza, Evair e Elenilson. Foto/Manoel Façanha.

Com gols no finalzinho, Estrelão supera o Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano voltou a sofrer novo revés nesta temporada. Na tarde deste domingo (25), no estádio Arena da Floresta, o time celeste caiu, de virada, para o Rio Branco por 2 a 1. Eduardo abriu o placar para o time atleticano, mas o Rio Branco virou o marcador nos minutos finais com Cris e Welton.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para a partida poupou vários de seus titulares, entre eles, o atacante Rafael Barros, os zagueiros João Marcos e Diego, assim como o lateral esquerdo Jeferson e os volantes Kássio e Leandro Juca. Por outro lado, o Rio Branco mandou a campo força máxima, assim acabando com um jejum de três jogos sem vitórias na temporada.

Com a vitória, o Rio Branco ultrapassou o Galvez na tabela de classificação e fechou a fase classificatória em primeiro turno lugar do grupo “B”. O alvirrubro somou três vitórias e uma derrota. O Galo Carijó, além da perda da invencibilidade no estadual, acabou ultrapassado pelo Plácido de Castro na tabela de classificação do grupo “A”.