O volante Kássio (centro) analisou a derrota para o Santa Cruz de forma natural. Foto/Manoel Façanha

Contra o Náutico, Atlético-AC quer fazer o dever de casa

MANOEL FAÇANHA

Na busca de se recuperar do revés do último final de semana para o Santa Cruz-PE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó voltou a trabalhar em dois períodos nesta terça-feira (24). No período da manhã, o time celeste fez uma movimentação na academia e, no período da tarde, no campo do Sesi, o técnico Álvaro Miguéis comandou um trabalho tático.

O volante Kássio analisou a derrota para o Santa Cruz de forma natural. O atleta explicou que o time jogou bem, mas faltou mais capricho na hora de colocar a bola para a rede do adversário. Kássio lamentou o revés, mas comentou ainda que a chuva atrapalhou a desenvoltura de um bom futebol não somente pelo lado atleticano, mas também do lado do tricolor pernambucano. O jogador celeste mostrou ainda indignação com a arbitragem “Houve alguns erros de arbitragem que nos prejudicou muito, como a invasão na hora da cobrança do primeiro pênalti da equipe do Santa Cruz, assim como no meu ver não houve a segunda penalidade a favor do time pernambucano”, explica o volante.

A respeito do próximo confronto, o volante não esconde que hora de valer o dever de casa para o time celeste e, assim, continuar no bloco intermediário e sonhando com uma vaga no G-4.

Sem nenhum problema da ordem médica, exceto o lateral esquerdo Alfredo, o time celeste tem treino programado para a tarde desta quarta-feira (25) no estádio Florestão. O técnico Álvaro Miguéis vai aproveitar o trabalho para começar a desenhar sua equipe para o duelo contra o Timbu pernambucano.

Arbitragem

O árbitro amapaense Valdicleuson Silva da Costa (CBF) será o intermediador do confronto entre Atlético-AC e Náutico-PE. O amapaense terá como assistentes os conterrâneos Inácio Barreto da Camara (CBF) e Roberto Soares dos Santos Junior (CBF). O quarto árbitro acreano será Fabio Santos de Santana (CBF) e o analisa de campo será Josemir Raulino (CBF).