MANOEL FAÇANHA
Plácido de Castro-AC e Barcelona-RO fazem neste domingo, às 18h de Brasília, no estádio Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena-RO, um confronto praticamente de “vida ou morte” na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os dois times ainda não venceram na competição e dividem a última posição, ambas com um ponto ganho. Uma vitória, seja para o time acreano ou rondoniense, reacende as esperanças da conquista de uma vaga a próxima fase da competição.
O técnico Júnior Mesquita terá novidades na escalação do Plácido de Castro para o duelo diante dos rondonienses. O meia Ciel, eleito o melhor jogador do Campeonato Acreano deste ano, reestreia com a camisa do Tigre do Abunã. O atleta assume a vaga de titular do volante Francisco, esse desligado do clube para se dedicar a vida profissional fora do futebol. Outra mudança na equipe diz respeito à entrada do experiente atacante Marcelo Brás entre os titulares. O atleta diz que chegou o momento do time placidiano mudar de atitude e focar no jogo para sair de Vilhena-RO com os três pontos. “Necessitamos de concentração total durante toda a partida deste domingo, algo que faltou a nossa equipe durante os dois primeiros jogos da competição nacional”, comenta Marcelo Brás.
Após encara mais de mil quilômetros de estrada, o provável time placidiano para o jogo deste domingo será: Máximo, Davi, Diego, Jefferson, Leandro; Renato, Juninho, Ciel; Ismael, Lucas e Marcelo Brás.