O atacante Rafael Barros não espera jogo fácil neste domingo contra o Salgueiro. Foto/Manoel Façanha

Galo foca permanência no G-4 contra o Salgueiro-PE

MANOEL FAÇANHA

Figurando no G-4 da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo1), o Atlético Acreano tem parada duríssima neste domingo, às 16h de Brasília, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro-PE. O duelo entre as equipes será inédito e o time da casa ainda não venceu na competição.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para o confronto, além de perder o meia-atacante Polaco, esse negociado pelo empresário Eduardo Uram para a Tombense-MG, não poderá contar com o lateral esquerdo Jeferson. O atleta está entregue ao departamento médico do clube.

Mesmo fazendo mistério durante o trabalho de campo reduzido da última quinta-feira (3), no espaço do Sesi, o técnico Álvaro Miguéis vai mandar a campo para o lugar de Polaco o meia Geovane, assim com Ancelmo ficando como opção no banco de reservas. Já na lateral esquerda, Léo Morais será o substituto de Jeferson e Januário começa a partida entre os reservas. Sem mais mistérios, o Galo Carijó encara o Carcará no Nordeste com a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Léo Morais; Leandro Jucá, Kássio e Geovane; Neto, Eduardo e Rafael Barros.

Sem ainda balançar as redes dos adversários nesta disputa desta Série C, o atacante Rafael Barros não esconde que o confronto será duríssimo para o Galo Carijó. “O Salgueiro está numa posição desconfortável na tabela de classificação e necessita e muito do resultado diante de nossa equipe. Portanto, não espero um jogo nada fácil”, analisa o atacante celeste.