O técnico Jader de Andrade para a partida terá dois desfalques. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco busca somar pontos em Boa Vista-RR

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco pode na tarde deste sábado, às 15h, no estádio Ribeirão, na cidade de Boa Vista, carimbar seu passaporte a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O campeão acreano para avançar no torneio precisa superar o Baré-RR.

Com sete pontos ganhos, o Rio Branco entra em campo embalado pela boa vitória, fora de casa, contra o Manaus-AM. O técnico Jader de Andrade para a partida terá dois desfalques. O meia Giovani, expulso no confronto contra o Manaus, e Elenílson, que segundo o treinador, foi colocado na súmula como expulso, também na partida contra o Manaus-AM, não participam do duelo.

Regularizado no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o goleiro Hugo, recém chegado por empréstimo do Paraná Clube, embarcou com a delegação alvirrubra para Manaus-AM. No entanto, o goleiro Gabriel Eremith deve seguir entre os titulares, mas a escalação do alvirrubro será divulgada momentos antes da partida. O provável time estrelado para o jogo deste sábado contra o Baré-RR será: Gabriel Eremith; Igor, Rodolfo, Patrick e Adriano Chuva; Joel, Matheus Pereira, Welton e Evair; Diogo Dolem e Mateus Oliveira.

Baré-RR

Com quatro pontos ganhos e ainda com chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Baré-RR encara o compromisso deste sábado contra o Rio Branco como um jogo de vida ou morte, onde somente a vitória interessa ao time roraimense.

O comandante do Baré, o técnico Edson Neguinho mostra conhecimento do adversário e declarou que a postura da sua equipe e o apoio do torcedor local pode fazer a diferença a favor do Baré neste jogo decisivo contra o Rio Branco.