O técnico placidiano Júnior Mesquita deve modificar o Plácido de Castro para o jogo de domingo/Manoel Façanha.

Tigre do Abunã tem cartada decisiva neste domingo

MANOEL FAÇANHA

O Tigre do Abunã terá neste domingo, às 15h, contra o Independente-PA outro jogo decisivo nas dependências do estádio Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro.

Dividindo com o Barcelona-RO a última posição na tabela de classificação do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, ambos com quatro pontos, o Plácido de Castro precisa da vitória para chegar à última rodada com chances de avançar na competição nacional.

O técnico Júnior Mesquita para a partida não poderá contar com o lateral direito Davi e o zagueiro Diego Brasília. Os dois jogadores cumprem suspensão automática. Laion e Jeferson são as opções, respectivamente. O técnico para a partida poderá contar com o atacante Ismael. O atleta cumpriu suspensão na vitória do último final de semana contra o Barcelona-RO e retorna ao time principal.

Na semana de preparação, o técnico Junior Mesquita fez ajustes na equipe e deixou claro que espera um adversário fechado e pede aos seus jogadores uma atuação inteligência e com um Tigre jogando pra cima do adversário na busca de somar mais três pontos na tabela de classificação.