O atacante Marcelo Brás entrou no decorrer do jogo, mas não impediu a derrota do Tigre do Abunã. Foto/Manoel Façanha

Plácido joga mal e cai diante do Independente-PA

MANOEL FAÇANHA

Jogando um futebol bem abaixo do esperado, o Plácido de Castro caiu neste domingo (20) para o Independente-PA por 3 a 1. Ezequias, Leandrinho e Fidélis fizeram os gols do Galo Elétrico, enquanto Renato descontou para o Tigre do Abunã.

O Tigre ainda tinha o fator casa a seu favor para buscar um resultado positivo contra os paraenses e, assim chegar à última rodada numa situação confortável para brigar por uma das vagas do grupo A2. No entanto, o time placidiano foi para o intervalo perdendo o jogo por 1 a 0, mas conseguindo igualar o marcador ainda nos primeiros minutos da segunda etapa. Porém, a equipe acreana voltou a falhar nos minutos finais e acabou levando outros dois gols.

Com a derrota, o Plácido de Castro continuou na última posição do grupo A2 com apenas quatro pontos ganhos e saldo de quatro gols negativos. Mesmo com uma vitória elástica no próximo domingo diante do Santos-AP, o time acreano ainda precisará de um milagre para ficar entre 15 melhores segundo colocados.

O Tigre do Abunã retorna a campo no próximo domingo (27), às 16h, para encarar o Santos-AP. O confronto será disputado no estádio Zerão, em Macapá. Já o Galo Elétrico, já classificado, recebe no estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, o Barcelona-RO.