Com cinco gols na disputa da Série C, o atacante Neto Pessôa vive bom momento na carreira. Foto/Manoel Façanha

Galo Carijó busca manter 100% em casa

MANOEL FAÇANHA

Continuar com 100% de aproveitamento em jogo dentro de casa é a meta do Atlético Acreano para o compromisso deste sábado, às 17h, no estádio Florestão, contra o Botafogo-PB. O duelo será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o vencedor assume a liderança do grupo 1 da competição.

Com todo elenco a sua disposição, o técnico Álvaro Miguéis comandou mais um trabalho tático no gramado no estádio Arena da Floresta. O comandante celeste não acredita em jogo fácil e estuda as características do adversário para não ser surpreendido. A respeito da equipe que vai a campo neste sábado, ele deixou claro que será a mesmo que iniciou o jogo contra o Globo-RN: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Geovani; Neto, Eduardo e Rafael Barros.

Vivendo bom momento na carreira, o atacante Neto Pessôa explica que o fato de dividir a artilharia da competição é fruto do trabalho diário, assim como do bom encaixe dado ao time pelo técnico Álvaro Miguéis. “Tenho trabalhado muito para conquistar o meu espaço no Galo Carijó e a artilharia e conseqüência de vários fatores positivos da nossa equipe nesta temporada”, disse o jogador.

Com cinco gols na disputa da Série C, o atacante deixa claro que o principal objetivo dele é o de ajudar o Galo Carijó na conquista do acesso, ficando a artilharia para o segundo plano. “O objetivo do nosso grupo é trabalhar para conseguir o nosso acesso e a briga pela artilharia é o sonho de qualquer atacante do torneio”, disse o artilheiro.

Nesta quinta-feira (24), a equipe celeste vai trabalhar no estádio Florestão. O técnico Álvaro Miguéis vai aproveitar a movimentação para fazer mais alguns ajustes antes de encarar o Botafogo-PB.