O capitão celeste Diego analisa como difícil o confronto contra o Cacão de Fogo. Foto/Manoel Façanha

Atlético faz últimos ajustes na manhã desta sexta-feira (25)

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano faz na manhã desta sexta-feira (25), no campo do São Francisco, os últimos ajustes antes de medir forças neste sábado, às 17h, no estádio Florestão, contra o Botafogo-PB. O duelo garante ao vencedor a liderança isolada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na tarde de ontem (24), o técnico Álvaro Miguéis comandou mais um dia de trabalho intenso no estádio Florestão, local da partida. O comandante celeste priorizou um trabalho de finalização, seguido de uma movimentação tática e um trabalho em campo reduzido. Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Geovani; Neto, Eduardo e Rafael Barros formou o time principal.

Capitão pede apoio do torcedor

O capitão celeste Diego trata o confronto contra o Botafogo-PB com uma parada difícil, mas acredita que o apoio do torcedor seja mais uma arma para o time acreano continuar com 100% de aproveitamento dentro de casa. “Será um jogo duro. O adversário tem qualidades e precisamos está ligado para não sermos surpreendido dentro de casa”, comenta o capitão, conclamando a presença do torcedor celeste nas arquibancadas do estádio Florestão.

Gramado do Florestão preocupa treinador do Belo

Não será apenas o desgaste da longa viagem até a capital Rio Branco que preocupa o Leston Júnior, técnico do Botafogo-PB. O comandante do Belo deixou claro à imprensa paraibana que o gramado pesado do estádio Florestão é um adversário a mais para sua equipe neste duelo contra o Atlético Acreano, isso sem falar no conjunto do time celeste. “Os clubes que foram lá em Rio Branco-AC se queixaram do gramado pesado do estádio Florestão. E, como o elenco acreano está habituado, tende a levar vantagem. Eu espero muita dificuldade, não só por isso, mas também pela base que o Atlético mantém há um bom tempo”, explicou o treinador do Belo.