MANOEL FAÇANHA
Com quatro baixas, o Atlético-AC chegou no final da noite desta sexta-feira (1 º) na cidade de Aracaju-SE, palco do confronto deste domingo, às 16h de Brasília, contra o Confiança-SE, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, grupo A.
O duelo entre Galo e Dragão é bastante aguardado e vale ainda a liderança da chave. Um empate não será encarado pelo clube celeste como mal resultado. O volante Kássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os laterais Matheus e Januário, assim como atacante Araújo Jordão, estão no departamento médico e não seguiram com a delegação para o nordeste brasileiro. Na lateral direita, sem muitas opções para cobrir o setor, o técnico Álvaro Miguéis optou pela improvisação do zagueiro Douglas. Já na cabeça de área para a missão de substituir o volante Kássio será do jovem Marquinhos. Outra mudança na equipe celeste está relacionada a escalação entre os titulares do meia-atacante Tauã. O ex-jogador do Avaí-SC ganha uma chance entre os titulares no lugar de Geovani.
Em relação as baixas para a partida do domingo (3), o técnico celeste Álvaro Miguéis explicou que o elenco pode sim suprir essas ausências. “Temos um elenco qualificado e quem for escalado para o jogo dará sim conta do recado”, comentou Álvaro Miguéis.