MANOEL FAÇANHA
Com 50% dos jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C concluídos, os jogadores do Atlético Acreano não cansam de explicar que os resultados conquistados até aqui pela a agremiação celeste fazem parte
do trabalho realizado pelos atletas e membros da comissão técnica. O capitão Diego, xerife da zaga celeste no torneio, inclusive já figurando na seleção da agência futebolinterior.com.br, não esconde que o sucesso do grupo está na dedicação diária aos treinos físicos, táticos e técnicos. O zagueiro ainda elogia a metodologia de trabalho implantada pelo técnico Álvaro Miguéis e demais membros da comissão técnica para o sucesso da equipe nesta primeira metade de Campeonato Brasileiro da Série C. “Trabalhamos aqui sob sol e chuva na busca de nosso espaço e Deus tem nos abençoado”, explica Diego.
Próximo adversário
O próximo adversário do Atlético Acreano será o Clube do Remo. O duelo será no estádio Mangueirão, em Belém, do Pará. O time paraense, comando pelo acreano Artur de Oliveira, figura na zona de rebaixamento da competição e chega ao jogo pressionado a vencer o líder Galo Carijó.
Reforço
A diretoria do Galo Carijó confirmou as negociações pelo meia baiano Diogo Carlos Santos, 24 anos,1.72cm, 56 quilos. O Diogo tem passe vinculado ao Sergipe-SE e pode ser apresentado no time celeste nos próximos dias.