MANOEL FAÇANHA
Concentração é a palavra chave no dicionário do Galo Carijó para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com 23 pontos conquistados em 12 jogos (63,9% de aproveitamento), o time celeste lidera o grupo A – quatro pontos de vantagem dos rivais Náutico e Confiança-SE. No entanto, a equipe acreana precisa manter o foco e a disciplina para seus próximos seis compromissos restantes nesta primeira fase de competição.
Na avaliação do volante Kássio será necessária uma boa dose de concentração nestas próximas seis partidas. “Não podemos perder o foco, pois os jogos estão cada vez mais difíceis daqui pra frente”, explica o jogador.
Kássio disse ainda que será necessário também muita inteligência da equipe celeste para os jogo dentro do Florestão. “Não tenho dúvida que enfrentaremos dentro de casa adversários bem armados em suas defesas e jogando por uma bola, assim necessitando tranquilidade e uma boa dose de eficiência para continuarmos entre os melhores do torneio”, conclui o volante.
Treino
Um trabalho em campo reduzido no estádio Arena da Floresta marcou a movimentação do Galo Carijó nesta quarta-feira (4). Conforme a programação, o time celeste trabalha em dois períodos nesta quinta-feira (5). Pela manhã os jogadores realizam um trabalho na academia e a tarde participam de um treino técnico e tático no Florestão.
Arbitragem
O gaúcho Daniel Nobre Bins será o árbitro do jogo do próximo domingo (8), às 16h, entre Atlético Acreano e Salgueiro-PE. Maurício Coelho Silva Penna e Michael Stanislau serão os assistentes em partida agendada para o estádio Florestão e válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.