Missão cumprida, diz aliviado Zacarias

banner-logo-araujoSuspenso pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo da Ffac, o técnico do Náuas Zacarias Lopes, assistiu confronto contra o Vasco da Gama das arquibancadas.

Segundo ele, o importante para o Náuas, após levar 3 a 0 no primeiro tempo, foi o poder de reação e aplicação tática de seus jogadores, assim garantindo o time na elite do futebol local para o próximo ano.

Com ares de missão cumprida, o Zacarias Lopes, após iniciar a competição como sua equipe figurando entre uma das favoritas à degola, agora pretende realizar um trabalho para melhorar a infraestrutura do clube à próxima temporada.

AS CURTINHAS

IMPRESSIONANTE a doação dos jogadores do Náuas para arrancar o empate heroico contra o Vasco da Gama, após uma derrota parcial por 3 a 0.

MUITO bonita a festa realizada no domingo pela torcida do Náuas no estádio Arena do Juruá. O torcedor xingou, sofreu e depois vibrou com a reação do Cacique.

SE o Náuas permanece na elite do futebol local, mérito aos jogadores e ao técnico-presidente, Zacarias Lopes, e sua esposa. Também não podemos esquecer o apoio da sua apaixonada torcida, sempre presente em grande número aos jogos do clube no Vale do Juruá. O resto é pura ilusão de ótica, principalmente em ano eleitoral.

PRESIDENTE Aquino Lopes (Ffac) interagiu com o público ao distribuir bolas e algumas camisas da Seleção Brasileira aos torcedores presentes no último domingo no estádio Arena do Juruá.

O GESTO foi uma forma da Federação de Futebol do Acre reconhecer e agradecer a presença do público do Vale do Juruá nos jogos do Náuas.

O EX-craque cruzeirense Ramon, com passagem por AC Juventus, Vasco da Gama, Atlético Acreano e Rio Branco, na década de 1990, será um dos personagens da Revista da Federação de Futebol do Acre.

NESTE fim de semana, professor Dandão esteve em Cruzeiro do Sul gravando com o hoje dono de restaurante Vladimir Ramon.

CRONISTA esportivo Adelcimar de Carvalho (Rádio Integração) recebeu a mim e ao professor Francisco Dandão, assim como o presidente da Ffac, Aquino Lopes, com muita fidalguia no Vale do Juruá.

POR sinal, ainda na sua residência, chegamos a provar um carneiro especialmente preparado por ele.

SE aposentar o microfone, tem emprego garantido de chefe de cozinha.

UM bom dia!