Um time firme na marcação e rápido nas jogadas de ataque para surpreender o Náuas. É assim que o técnico Illimani Soares quer o Independência neste sábado (11), dia 11, em jogo que marca estréia tricolor na Segunda Divisão do Campeonato Acreano contra o Náuas, de Cruzeiro do Sul. O jogo está marcado para as 15h45, no estádio Florestão, em Rio Branco.
No treino de quinta-feira, o treinador priorizou jogadas de bola parada, sobretudo cobranças de faltas e cruzamentos. Ele exigiu mais atenção da zaga, principalmente dos laterais no sentido de evitar bolas cruzadas na área. “Temos jovens e experientes na defesa, meio campo e ataque. Isso nos da uma ideia de confiança para uma boa estreia”, explica Illimani.
O técnico tricolor explica ainda o fator casa leva provoca o time a adotar atitude proativa, mas com cautela e muito cuidado.
Com o zagueiro Carnaúba e o atacante Juninho fora do jogo de estreia (problema na documentação), o técnico Illimani Suares preferiu não divulgar a os titulares para o jogo da estreia, mas a escalação provável do tricolor será a seguinte: Tião; Pedro Balu, Jô, Marinho e Chumbinho; Kinho, Joel, Tiririca e Dentino; Marcelo Brás e Alemão.