O técnico Zacarias Lopes espera um Náuas mais competitivo. Foto/Manoel Façanha

Técnico do Náuas tem residência furtada em Cruzeiro do Sul

MANOEL FAÇANHA

Se não bastasse a perda do título do Campeonato Acreano da 2ª divisão, o técnico do Náuas, Zacarias Lopes, teve sua residência na cidade de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco, furtada durante o período que esteve comandando o Cacique do Juruá durante a disputa de três partida pela competição que garante ao vencedor acesso à elite do futebol local.

O treinador lamentou o ocorrido e ainda explicou como não havia ninguém na sua residência, os delinqüentes se aproveitaram da situação para levar tudo (televisão, completo, cofre…)

Sobre o desempenho do Náuas na disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão, Zacarias Lopes analisou que o time pecou mais uma vez pela inexperiência, mas ressaltou ainda que a equipe enfrentou dificuldades durante a preparação para o torneio, assim refletindo o problema na postura organizacional da equipe dentro das quatro linhas. “Enfrentamos muitas dificuldades para reunir o grupo durante os dias de treinamento. Muita vez apareciam apenas seis ou nove jogadores para realizarmos o trabalho de campo e isso pesa muito”, comentou o treinador do Cacique, esse ainda elogiando o empenho de seus atletas durante o transcorrer da competição.

A respeito da saúde financeira do Náuas, Zacarias Lopes, que também responde pela presidência do clube, explicou que o a agremiação cumpriu o que foi planejado para a temporada, que era quitar dívidas e arcar os compromissos trabalhistas orçado para a temporada.