MANOEL FAÇANHA
Com perspectiva de um grande número de participantes estão abertas até o próximo dia 26 de setembro as inscrições para a disputa do Campeonato Acreano Sub-13.
No ano passado, a competição contou com a participação de 16 equipes, registrando 31 partidas e 96 gols, média de 3,09 gols por jogo. O Rio Branco, então bicampeão do torneio, fechou a torneio com o melhor ataque torneio, mas apenas na terceira posição. O alvirrubro marcou em cinco jogos disputados 18 gols (3,6). Com 3 pontos a menos que alvirrubro na classificação geral aparece o Galvez, segundo colocado. Mesmo chegando na quinta posição na tabela de classificação, o Estrelinha terminou a competição com a melhor defesa, apenas 1 gol sofrido, seguido pelo Galvez e pelo Leãozinho do IBF, dois gols, e Vasco da Gama, 3 gols sofridos.
Na última temporada, três jogadores fecharam a competição do certame sub-13 na artilharia: Samuel Siqueira (Independência), Rafael Braga (Sest/ Senat) e Lucas Lorran (Plenitude). Cada um deles marcou quatros gols na temporada.
Sub-15 prossegue hoje
Quatro equipes estréiam na tarde desta quarta-feira (18) pela disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15. Os dois jogos ocorrem no estádio Florestão a partir das 14h30.
No primeiro duelo, o Vasco da Gama encara a equipe do América em jogo de abertura da chave “A”. No jogo de fundo, às 16h, o time do Leãozinho IBF mede forças contra o Figueirense, pela chave “B”.