Independência e Náuas fizeram um jogo de poucas emoções na Arena do Juruá. Foto/Adelcimar Carvalho.

Tricolor e Náuas ficam no empate sem gols no Juruá

MANOEL FAÇANHA

Com público reduzido nas dependências do estádio Arena do Juruá, Independência e Náuas não passaram de um empate sem gols na tarde desta sexta-feira (28). O duelo fez parte das festividades de 114 anos de fundação do município.

Sem jamais ter perdido uma partida fora de casa para o Náuas, o Independência, apesar de apresentar mais volume de jogo e carimbar a trave do Cacique por duas vezes, através dos jogadores Matheus Nego e Careca, não conseguiu furar o bloqueio defensivo armado pelo técnico Zacarias Lopes, do Cacique. Com isso, a partida terminou com o grito de gol guardado, diferente dos dois confrontos ocorridos na capital, pela segunda divisão, quando o tricolor venceu os dois jogos.

O técnico Illimani, do Independência, aproveitou os 15 minutos finais da partida contra o Cacique para realizar alguns testes com jogadores da base, isso já visando a temporada vindoura.

A delegação tricolor logo após a partida desta sexta-feira jantou em um restaurante da cidade cruzeirense e seguiu viagem terrestre para Rio Branco.