MANOEL FAÇANHA
O Atlético Acreano não para de perder seus jogadores para a próxima temporada. O clube não contará para o ano vindouro como os seguintes jogadores: João Marcos, Ruan, Neto, Ancelmo, Rafael Tanque, Tauã, Araújo Jordão, Igor e entre outros. Nesta quinta-feira (22), a baixa ficou por conta da transferência do volante Kássio para a equipe do Linense-SP.
Restando pouco menos de dois meses para o início do Estadual, a lista do clube celeste pode crescer ainda mais. Os atacantes Rafael Barros e Eduardo Lopes dificilmente retornam ao clube. O primeiro ainda tem vinculo trabalhista com o clube, mas o segundo não, podendo pintar em clubes da região Sul ou Sudeste do país.
Perfil de Kássio
Nascido na cidade de Alto Parnaíba, dia 1º de junho de 1989 (29 anos), o volante Kássio, de 1,90m de altura e pesa 80 quilos, foi peça importante do clube celeste durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta fez excelentes jogos na primeira fase da competição, num total de 18 partidas. Kássio na temporada foi advertido quatro vezes com cartão amarelo (todos pela Série C do Campeonato Brasileiro), mas não sofreu expulsão.