O técnico Zacarias Lopes confiante numa boa temporada do Cacique do Juruá. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco e Náuas terão caras novas

MANOEL FAÇANHA

Com apenas Geovane entre os titulares da temporada passada, o Rio Branco vai a campo para encarar o Náuas com um elenco bem desconhecido do seu torcedor, exceto, além de Geovane, o atacante Doka Madureira são figurinhas carimbadas do José de Melo. O técnico português João Mota é outro que pela primeira vez chega ao clube.

Sem poder contar com o atacante Chay (atleta ainda tem documentação a regularizar junto a CBF), o Estrelão fechou sua preparação com um trabalho de bolas paradas na manhã deste sábado (19), no CT do José de Melo, assim o treinador optando pela seguinte escalação: Juninho, Flávio, Gilson, Rafael e Ítalo; Everton Boca, Alcione, Doca, Geovane, Kanu e Alex Alcântara.

Náuas chegou na sexta-feira

Com um time bem diferente do que disputou a segundinha do Estadual/2018, o técnico/presidente Zacarias Lopes terá cerca de 10 jogadores importados do sul do país para o jogo de estreia do Cacique contra o Rio Branco.

A equipe após enfrentar na sexta-feira quase meio dia de viagem de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, trabalhou na manhã deste sábado no Campo “B” da Federação de Futebol do Acre, onde Zacarias Lopes fez os últimos ajustes na busca de surpreender o Estrelão.