MANOEL FAÇANHA
Andirá e Náuas continuam sem vencer na disputa do Campeonato Acreano. Neste domingo (3) no estádio Florestão as duas equipes empataram por 1 a 1. O Cacique chegou abrir o placar com Wesley, mas sofreu o empate numa cobrança de penalidade convertida pelo atacante Marcelo Brás.
Com o empate, o Andirá chegou aos 4 pontos ganhos na tabela de classificação, permanecendo na quarta posição do grupo “A” do estadual. Já o Náuas somou o seu primeiro ponto na competição, assim deixando a lanterna do grupo “B” para o São Francisco.
Próximos jogos
O Morcego retorna a campo na quinta-feira (7) para encarar o Galvez, às 20h, no estádio Arena da Floresta. Já o Náuas ganhou uma folga de quase duas semanas na tabela de jogos, assim retornando a campo somente dia 14 para encarar o Galo Carijó, às 20h.
Jogo
Na busca de conquistar a primeira vitória na competição, o Morcego começou bem melhor o confronto diante do Cacique, tanto que quase abriu o placar num voleio de Dentinho, aos 18 minutos, assustando o goleiro Leal.
O Náuas respondeu com muita eficiência ao abrir o placar aos 28 minutos, através do atacante Wesley. O gol mexeu com o emocional dos jogadores do Morcego, tanto que Ley reclamou rispidamente com a arbitragem e acabou expulso, aos 31 minutos.
Mesmo com um jogador a menos, o Morcego conseguiu a igualdade no placar com o veterano atacante Marcelo Brás cobrando penalidade, aos 38 minutos.
Na etapa complementar as duas equipes, mesmo com o gramado do estádio Florestão bastante encharcado, criaram boas oportunidades de gols, principalmente o time andiraense, mas a partida terminou mesmo com igualdade no placar. O Cacique ainda perdeu o zagueiro Castro, expulso.