Jogadores do Independência conversam momentos antes do coletivo-apronto. Foto/Manoel Façanha

Tricolor terá duas baixas contra o São Chico

MANOEL FAÇANHA

O Independência terá duas baixas para o confronto deste domingo (10), às 17h30, no estádio Florestão, contra o São Francisco, pela terceira rodada do Campeonato Acreano. O meia Anderson e o lateral direito Bruno estão no departamento médico, assim não reunido condições clínicas para encarar o São Francisco.

No lugar do meia Anderson, o técnico Illimani Suares, apesar de fazer mistério, deve escalar o Hamilton, assim com Gugu ficando como outra opção. Na lateral direita, a tendência será pelo deslocamento do volante Cleiton para o setor, assim abrindo espaço na frente da defesa para o retorno do volante Paulinho Pitbull.

Recuperado de uma dengue, o volante Paulinho Pitbull garante que está inteiro para a partida. “Estou recuperado e pronto para ajudar o Independência a conquistar mais três pontos na tabela de classificação”, comentou o volante.

Na busca de pontuar para deixar o Independência na briga por uma vaga nas semifinais do primeiro turno, o técnico tricolor pede concentração aos jogadores e a mesma determinação apresentada na vitória contra o Náuas por 2 a 0. “Nosso time terá poucas mudanças, mas não mudará a filosofia de buscar a vitória deste os primeiros minutos de partida”, explica o treinador.

Com três pontos ganhos e na terceira posição na tabela de classificação do grupo “A”, o Independência sabe que não poderá tropeçar no clube católico, isso caso realmente queira chegar entre os semifinalistas do primeiro turno do torneio.

São Chico terá mudanças

Sem somar pontos nas duas primeiras partidas do Campeonato Acreano, o São Francisco sonha neste domingo com uma vitória contra o Independência para então assumir a vice-liderança do grupo “B”, isso caso o Vasco da Gama não vença o Atlético Acreano na partida preliminar deste domingo (10).

O técnico católico Marquinhos Gomes para o jogo diante do Tricolor vai realizar várias modificações na equipe que caiu para o Rio Branco por 4 a 0. O objetivo é encontrar um time mais competitivo.

FRASE

“As duas porradas que tínhamos que pegar, já pegamos. Agora é de igual para igual”

Jangito,
auxiliar técnico do São Francisco