MANOEL FAÇANHA
Com fator motivacional em alta, o Galvez realizou um trabalho com bolas paradas na tarde desta segunda-feira (11), no CT do Ninho da Águia. O objetivo do trabalho era corrigir o posicionamento defensivo da equipe no jogo aéreo para encarar na tarde e noite desta quarta-feira (13), às 17h30, no estádio Arena da Floresta, o ABC-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Ciente da importância do jogo, principalmente pela cota de dinheiro em jogo, o técnico Zé Marco estuda diariamente o adversário, tanto que deixou claro que o lado esquerdo do ataque do ABC-RN preocupa sim para o duelo, mas sua equipe trabalha para não ser surpreendido.
Escalado
A respeito de alguma mudança em relação equipe que venceu, no meio de semana, pelo Campeonato Acreano, o Andirá por 4 a 1, o técnico Zé Marco confirmou o retorno do zagueiro Juan no lugar do jovem Reginaldo, assim com o Imperador indo a campo na quarta-feira (13) com a seguinte formação: Máximo, Pedro Balu, Juan, Jô e Thiaguinho; Wilson, Neném, Daniego e Ciel; Adriano e Rafael Tanque.
Tanque quer apoio das arquibancadas
O atacante Rafael Tanque, três gols na temporada, explica que o time imperialista está unido e motivado para buscar um bom resultado em casa com o apoio da sua torcida. “Nosso time vive um bom momento na disputa do estadual, mas queremos o calor do nosso torcedor para buscar uma grande vitória contra o ABC-RN”, diz Tanque.
Nesta terça-feira (12), o Imperador volta a trabalhar no período da tarde no CT do Juventus. O técnico Zé Marco vai aproveitar a movimentação para fazer os últimos ajustes antes do confronto diante do ABC-RN.