Reunião desta sexta-feira tratará do mando de campo para os confrontos das semifinais: Atlético Acreano x Galvez e Rio Branco x Plácido de Castro
Rio Branco, AC – Depois de 52 jogos disputados foram definidos na noite da última quarta-feira os confrontos das semifinais do Campeonato Acreano Chevrolet/2014: Atlético Acreano x Galvez e Rio Branco x Plácido de Castro.
Conforme a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Acre (Ffac) as partidas estão agendadas para os dias 1º de junho e as de volta no dia 4, em local a ser definidos após um encontro nesta sexta-feira, às 18h, no auditório da entidade, com a presença dos dirigentes de clubes finalistas.
Em contato mantido na tarde de ontem com o presidente Aquino Lopes ele explicou a escolha dos locais das partidas se passa pela preferência de quem possui o mando do campo, não necessariamente por uma votação. Com isso, não está descartado à possibilidade de jogos em locais distintos durante a disputa das semifinais.
RIO BRANCO
Em entrevista na tarde desta sexta-feira, ao programa o “Encontro com o Esporte”, da Rádio Difusora Acreana, o presidente Illimani Suares, ao ser questionado a respeito da sua preferência para a realização dos jogos das semifinais, o dirigente não escondeu o desejo de jogar no estádio Arena da Floresta.
GALVEZ
Com uma partida ainda por se fazer no returno do estadual, a diretoria do Galvez EC ainda não falou sobre o assunto. O preparador físico Arnaldo Moreira atendendo a reportagem explicou que o time está preparado para onde for os confrontos, mas a decisão cabe a diretoria.
ATLÉTICO
No Atlético Acreano a diretoria ainda não tratou o assunto com os jogadores. O atacante Juliano César ao ser questionado pela reportagem da preferência de onde jogar as semifinais, explicou que prefere a Arena da Floresta ao invés do estádio Florestão, mas que a decisão deverá ser tratada com a comissão técnica.
PLÁCIDO
Com o título do ano passado conquistado nas dependência do estádio Florestão, após vitória sobre o Rio Branco, no tempo normal (3 a 0) e, posteriormente, nas cobranças de penalidades, a tendência é que os dirigentes do Tigre do Abunã opte em jogar no seu mando de campo no estádio de propriedade da Federação de Futebol do Acre.
Manoel Façanha