No Tricolor de Aço, o técnico Illimani Suares orienta o zagueiro Brenner. Foto/Manoel Façanha

Independência e Vasco fazem duelo decisivo

MANOEL FAÇANHA

Sonhando com uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, Independência e Vasco da Gama fazem nesta quinta-feira (7), às 18h, no estádio Arena da Floresta, jogo pra lá de decisivo, onde ambas as equipes precisam vencer o duelo e ainda torcer contra tropeço de Rio Branco e Plácido de Castro, respectivamente, para então carimbar vaga nas semifinais.

O confronto será dirigido pelo árbitro José Antônio de Almeida Pinheiro, assistido por Carlos Alberto Ramos de Souza e Janilda Melo.

No Tricolor de Aço, o técnico Illimani Suares terá o retorno do zagueiro Brenner. O atleta cumpriu suspensão no empate contra o Plácido de Castro e volta ao time titular na vaga de Daniel. A baixa fica por conta do lateral direito Clayton, suspenso. Bruno será o titular.

Ciente da necessidade e vitória e ainda de contar com um tropeço do Estrelão no jogo de fundo contra o Tigre do Abunã, o técnico Illimani Suares explicou que o Independência para tentar fazer sua parte (vence o jogo) e espera o desfecho do jogo principal desta quinta-feira (7).

O Vasco chega para a partida diante do Tricolor com três baixas. O goleiro Lucas, o volante Renan e o meia-atacante Neto, todos suspensos. Pablo, Richard e Jefferson serão os substitutos, respectivamente.

O técnico Edson Maria (Som) está confiante na possibilidade do clube conquistar a primeira vitória na competição, assim como a vaga nas semifinais do primeiro turno do estadual.