MANOEL FAÇANHA
Mesmo sem chances de chegar as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Náuas chega para a partida contra o Tourão motivado pela primeira vitória na temporada. O técnico Zacarias Lopes terá duas baixas para o compromisso. O meia Pedro Madson e o atacante Wesley. O primeiro esperando pela chagada do nascimento do filho e o segundo com problema de liberação do trabalho.
A respeito do adversário desta quinta-feira, às 20h, no estádio Arena da Floresta, Zacarias Lopes explica que espera o time do Tourão no ataque, mas não esconde que o Náuas mudará sua forma de atuar. O comandante do Cacique garante ainda que a vontade de seus jogadores será mesma das partidas anteriores.
Questionado na imprensa local a respeito da possibilidade de corpo mole contra o Tourão, o comandante do Cacique explicou que jamais isso ocorrerá durante sua gestão no clube. Zacarias também explicou que não acredita que um dirigente do Humaitá chegue a fazer uma proposta indecente como essa.
“Não acredito que os dirigentes do Humaitá faça uma proposta para o Náuas facilitar o resultado do jogo para eles. E, se fizerem, jamais irei compactuar com uma aberração dessa”, comentou o técnico e presidente do Cacique.