MANOEL FAÇANHA
Galvez e Palmeiras fazem nesta quarta-feira (20), às 18h30, no estádio Arena da Floresta, o terceiro confronto da história entre as equipes pela categoria sub-20. Os dois clubes já haviam se enfrentado nesta temporada por duas oportunidades, ambas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, com vitórias do alviverde por 2 a 0 e 3 a 0. O novo confronto agora, em jogo único, será pela primeira fase da Copa do Brasil. Um empate no tempo normal de partida leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.
No Imperador o técnico Oziel Moreira não quis fazer mistério e já tem o time escalado na ponta da língua para encarar o Verdão. O treinador perde para o duelo o atacante Erick e o zagueiro Barato. Os dois jogadores deixaram o clube e o primeiro foi para o futebol paranaense. Outra baixa na equipe diz respeito ao atacante Thiago, então titular durante a Copinha, mas fora de combate após lesão sofrida no joelho durante o período de preparação para o torneio nacional.
Escalado
Na tarde desta terça-feira (19), o técnico imperialista Oziel Moreira fez os últimos ajustes na equipe em movimentação ocorrida no estádio Arena da Floresta. O provável time do Imperador para encarar o Verdão será: Gabriel, Robson, Cristian, Natan, Sid, Neto, Luan, Caio, Mamude, Balica e Adriano.
Reforço
A boa notícia diz respeito à presença do lateral-esquerdo Sid. O atleta foi negociado com o Oeste-SP, mas disputa a Copa do Brasil pelo Galvez e logo após segue para o futebol paulista.
Jogando no estádio Arena da Floresta, o meia Neto espera que o Galvez aproveite fator casa para surpreender o Palmeiras. O atleta diz que o jogo será definido pela a equipe que errar menos e aproveitar as oportunidades de gols surgidas.