A estreia de João Carlos Cavalo ocorrerá no jogo de ida das semifinais contra o Plácido de Castro - Foto/Manoel Façanha

João Carlos Cavallo retorna ao Estrelão falando em desafios

Rio Branco, AC – Numa coletiva na tarde desta sexta-feira, no José de Melo, a diretoria do Rio Branco FC apresentou o técnico João Carlos Cavalo, de 46 anos. O profissional neste ano trabalhou no Brasiliense e Sobradinho, ambos do futebol candango.

Cavallo, que já dirigiu o Rio Branco por quatro anos (2004/2007), com retrospecto positivo, chega ao clube falando em desafio e responsabilidade para voltar a conquistar a confiança do torcedor. O profissional não esconde que o grande desejo é trabalhar para colocar o clube novamente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C/2015.

A respeito da disputa do título estadual deste ano, ele analisa uma reta final de competição bem disputada, onde um ou outro detalhe poderá fazer a diferença.

Com o técnico interino Nei Gaúcho confirmando para dirigir o clube no clássico de domingo contra o Galo Carijó, a estreia de João Carlos Cavallo ocorrerá no jogo de ida das semifinais contra o Plácido de Castro, dia 1 de junho, às 18h, no estádio Florestão.

Reforços

Também foram apresentados na tarde desta sexta-feira, o meia Alcione, de 29 anos, e o atacante William, 26 anos, ambos ex-Sobradinho (DF). O primeiro é natural de Brasiléia (AC), mas já passou por Rio Branco, Independência, Adesg, Juventus e Atlético Acreano. O atleta chega ao clube disposto a mostrar sua qualidade para ajudar o Estrelão a conquistar mais um título estadual.

Manoel Façanha