Jogadores do Independência reunidos momentos antes do treino. Foto/Manoel Façanha

Tricolor de Aço estreia contra o Morcego no returno

MANOEL FAÇANHA

O Independência tenta na tarde deste sábado (23) iniciar com o pé direito sua participação no returno do Campeonato Acreano contra o Andirá EC. O jogo será disputado no estádio Florestão, às 17h30.

O Tricolor de Aço chega para sua estreia no returno com uma mudança tática e duas baixas. O goleiro André ganha uma chance entre os titulares no lugar de Thiago. Na cabeça de área, o técnico Illimani Suares não poderá contar com os volantes Paulinho Pitbull e Leandro. Os dois jogadores estão suspensos e serão substituídos por Cleyton e Babu, o segundo fazendo sua estreia com a camisa tricolor. Com isso, o time tricolor para a estreia no returno não fugirá da seguinte onzena: André, Bruno, Carnaúba, Brenner e Thaumaturgo; Clayton, Babu, Anderson e Moedinha; Gugu e Ailton.

Elenco fechado

Eliminado nas cobranças de penalidades pelo Atlético Acreano nas semifinais do primeiro turno, o Independência espera na segunda parte do estadual continuar brigando pelas cabeças. A comissão técnica e os jogadores tricolores tiveram um conversa na tarde desta sexta-feira (22). Os atletas, apesar dos problemas financeiros do clube, declararam que estão fechados com o clube e prometendo muito empenho com a camisa tricolor.

Andirá EC

Último colocado na disputa do primeiro turno, o Morcego terá novidade para a estreia do returno do estadual. Trata-se do rodízio no comando técnico. O treinador Marquinhos Costa, com problema para conciliar o trabalho extra-clube para orientar os treinamentos resolveu passar o cargo para o preparador físico/auxiliar técnico Afonso Alves.