O atacante Zé Roberto marcou um dos gols da vitória do Tigre do Abunã sobre o São Francisco por 4 a 1. Foto/Manoel Façanha.

Plácido passa fácil pelo São Francisco: 4 a 1

MANOEL FAÇANHA

O Plácido de Castro estreou com pé direito no returno do Campeonato Acreano. Na tarde deste domingo (24) no gramado do estádio Arena da Floresta, o Tigre não quis saber de refresco para cima do São Francisco e numa tarde do artilheiro Ismael, dois gols no jogo, venceu o confronto por 4 a 1.

Como fica

Com o triunfo elástico sobre o São Chico por 4 a 1, o Plácido de Castro lidera o grupo B. O time do Abunã soma três pontos e superar o Vasco da Gama no saldo de gols. Já o São Chico com a derrota é o último colocado da chave B.

Próximos jogos

Na próxima quinta-feira (28), às 18h, no estádio Arena da Floresta, o Tigre do Abunã retorna a campo para brigar pela liderança da chave B contra o Vasco da Gama. Já o São Chico busca reabilitação contra o Galvez, às 15h30, no sábado, dia 30/3, no estádio Florestão.

Jogo

O Tigre abriu o caminho da vitória logo aos quatro minutos, através de uma testada Ismael, após assistência de Uilian.

Com o São Francisco bem defensivo e criando poucas chances de gols, o jogo foi para o intervalo com vitoria parcial do Tigre por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Plácido logo aos 3 minutos minutos ampliou a vantagem numa finalização de longe do meia Eder que contou com a colaboração do goleiro católico. Cinco minutos depois, o atacante Zé Roberto, dentro da grande área, fez o terceiro do Tigre.

Com a vitória quase concretizada, o Plácido tirou o pé e o São Chico aproveitou para descontar a vantagem placidiana numa cobrança de penalidade de Cristiano, aos 31 minutos.

No apagar das luzes, aos 44, Ismael cobrou falta no cantinho e fez quarto gol placidiano. Foto/Manoel Façanha.

No apagar das luzes, aos 44, Ismael cobrou falta no cantinho e o goleiro católico foi atrasado para o lance e não evitou o quarto gol placidiano.