O volante Tragodara, após boa partida contra o Humaitá, será um dos titulares do time celeste. Foto/Manoel Façanha.

Galo deverá não sofrer mudanças para encarar o Morcego

MANOEL FAÇANHA

Satisfeito com o resultado conquistado na estreia do returno do Campeonato Acreano sobre o Humaitá por 6 a 0, o técnico celeste Álvaro Miguéis não deve mudar o Galo Carijó para a partida desta quinta-feira (28), às 20h, contra o Andirá EC.

No confronto contra o Morcego, a expectativa diz respeito à participação do zagueiro Diego entre os reservas. O atleta esteve nas últimas semanas entregue ao departamento médico do clube, mas retornou aos treinamentos durante a semana e poderá entrar durante o transcorrer de partida contra o Morcego. Matheus e Gabriel devem permanecer entre os titulares do setor de defesa, assim com Lucas mantendo a titularidade do lado direito.

Com boa atuação na vitória contra o Tourão, o volante Tragodara está confirmando entre os titulares do Galo Carijó para encarar o Morcego. O atleta espera corresponder novamente em campo para continuar figurando entre os titulares na sua briga por espaço no clube.

Os últimos ajustes do time celeste ocorreram na manhã desta quarta-feira (27), no estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard. Sem muitos mistérios, o provável time celeste para o duelo contra o Andirá será: Miller, Lucas, Matheus, Gabriel e Igor, Leandro; Tragodara e Careca; João Douglas, Diogo, Stênio.

Morcego desfalcado

Com o atacante Dentinho fora de combate após o passar por uma cirurgia no ombro, o Morcego tem estreia programada na disputa do returno do Campeonato Acreano para a noite desta quinta-feira (28) diante do Atlético Acreano.

Com apenas uma vitória na temporada, o clube mudou de comandante. O professor Afonso Alves deixou o cargo de auxiliar técnico para assumir a função de treinador e com isso, o então técnico Marquinhos Costa virou seu auxiliar, isso num consenso envolvendo os membros da comissão técnica, após Costa mostrar dificuldades para conciliar o trabalho formal fora das dependências do clube e os treinamentos.

Consciente das dificuldades que o time terá na estreia do returno, o técnico morcegueiro Afonso Alves priorizou nos últimos dias o diálogo com o grupo de jogadores, isso também justificado pelas constantes chuvas que caíram na cidade de Rio Branco e, assim, prejudicando uma preparação adequada para o duelo contra o Galo.