Joel “namora” três clubes acreanos

O volante Joel, acertadíssimo com o Plácido de Castro para a sequência do Campeonato Acreano, após uma passagem no primeiro trimestre deste ano pela Caldense-MG, estuda propostas de Atlético-AC, Galvez e Rio Branco, clubes locais inseridos nos torneios nacionais.

O jogador de 27 anos vive um dilema em qual o clube seguirá carreira. E, ao ser questionado a respeito do episódio envolvendo ele e o técnico celeste Álvaro Miguéis na temporada de 2017, ele deixou claro que o assunto já é página virada, assim não existindo nenhum problema de relação entre ele e o treinador para um possível retorno ao Galo Carijó.

Com pouco mais de duas semanas para tomar uma decisão, o volante deixou nas entrelinhas durante entrevista na Rádio Difusora Acreana que a visibilidade de uma Série C não deixa de ser um peso na balança a favor do Galo Carijó.

Semifinais da 4ª Copa Araújo

Flamenguinho e Rio Branco, Escolinha do Metal e Colégio Ame são os confrontos das semifinais da 4ª edição da Copa Araújo de Futsal Sub-11. Os duelos ocorrem a partir das 15h deste sábado (6) nas dependências do ginásio da Escola do Sesi.

De acordo com o desportista Auzemir Martins, coordenador da competição, os vencedores garantem vagas na grande decisão do próximo dia 20/4, também agendado para o ginásio da Escola do Sesi. Já os perdedores fazem a disputa do terceiro lugar.

Confronto dos lanternas

O Náuas faz na tarde deste sábado (6), às 15h30, no estádio Florestão, sua despedida do Campeonato Acreano/2019.

No returno da competição, a equipe do Vale do Juruá não marcou ainda nenhum gol, mas já amargou 10 na baliza do goleiro Leal, não muito diferente do seu adversário da tarde de hoje, o São Francisco, outra equipe que ainda não somou pontos no turno em disputa, com duas derrotas em dois jogos contabilizados, além de sete gols sofridos e apenas um marcado a favor.

Levitando na Arena da Floresta

Na noite do dia 3 de abril, logo no início dos primeiros pingos d’água no estádio Arena da Floresta, ao passar pela concentrada assistente Verônica Severino soltei a seguinte frase: “Hoje vou pegar uma boa foto sua”. Ela, como resposta, sorriu confiante. E como promessa é dívida tive a felicidade de eternizar a assistente em processo de “levitação” com a sua inseparável bandeira em mãos na vitória do Plácido de Castro sobre o Náuas por 4 a 0.

AS CURTINHAS

O ex-árbitro Carlos Ronne Casas, hoje comentarista de arbitragem da Rádio Difusora Acreana, foi proibido de participar da Jornada Técnica de Arbitragem Nacional, ocorrida ontem, na cidade de Rio Branco.

Segundo ele, a negativa para o veto da sua presença no recinto partiu do diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Acre, Josemir Raulino.

Ronne Casas se disse surpreso com a barração, pois segundo ele, o mesmo curso ocorreu em Manaus-AM e teria sido aberto à imprensa como também aos analistas de árbitros que são convidados pelas emissoras de rádio e televisão a analisar a arbitragem durante as competições.

Bom dia!