MANOEL FAÇANHA
Um empate com oito gols, quatro para cada lado, marcou o confronto desta quarta-feira (10), na Arena da Floresta, entre Independência e Humaitá.
O duelo na sua primeira metade de jogo foi morno, mas com o Humaitá mais objetivo e buscando o gol, tanto que carimbou o travessão do goleiro Thiago, numa finalização do atacante Carlos.
Na etapa complementar de jogo, o Independência resolveu jogar e não demorou para abrir o placar numa penalidade cobrada por Léo. O Tourão sentiu o golpe e levou outros dois gols seguidos anotados pelos meias Kall e Anderson.
Com a derrota parcial, o treinador Bruno Monteiro resolveu colocar o time na ofensiva e apostou suas fichas no atacante Carapanã. O jovem atleta prata da casa entrou no jogo e colocou fogo no confronto, tanto que o Tourão conseguiu uma virada sensacional com gols do atacante Carlos, duas vezes, o próprio Carapanã e Kaketá.
No entanto, nos acréscimos, a zaga do Tourão voltou a vacila r e o atacante tricolor Assis não perdoou e deixou tudo igual no placar.
Como fica
Com o empate, o Independência marcou o seu primeiro ponto no returno da competição, mas pode ainda chegar aos quatro pontos, isso caso vença na sua despedida da competição o Andirá EC. O duelo ocorre no sábado (12), no Florestão. Já o Tourão do Humaitá somou o seu segundo ponto no returno da competição, mas a equipe já encerrou sua participação no torneio.