MANOEL FAÇANHA
Dois dias após estrear com derrota na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C para o Volta Redonda-RJ por 3 a 0, a diretoria do Atlético-AC confirmou o retorno do meia-atacante Polaco, depois do nome do atleta ser especulado na imprensa.
Polaco, de 25 anos, deixou o Galo Carijó exatamente há um ano, isso logo após a vitória do time celeste em casa contra o Náutico-PE pelo escore mínimo. O atleta seguiu para o Tombense-MG e nesta temporada esteve disputando o campeonato alagoano pelo CRB-AL.
A reapresentação de Polaco está programada para a tarde desta terça-feira (30). O atleta chega por empréstimo para reforçar o clube celeste na sequência da Série C.
No próximo domingo (5), às 17h, no estádio Florestão, o Galo Carijó recebe o Ypiranga-RS, em jogo válido pela segunda rodada da competição.
Insatisfeito com arbitragem
A diretoria e a comissão técnica do Galo Carijó mostraram insatisfação com a arbitragem do jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol mal anulado do time celeste, assinalado pelo atacante Diogo, aos 15 minutos do primeiro tempo, era o principal ponto das críticas do time celeste. No lance, o camisa 11 recebe lançamento longo por trás da defesa, domina no peito e finaliza de pé direito para o fundo da rede. É possível observar nas imagens publicadas na imprensa que um jogador do Volta Redonda, do lado direito da defesa, dá condição ao jogador do time celeste.
Sócio Galo Torcedor
A diretoria do Atlético Acreano prepara o passaporte do torcedor para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os pacotes são variados. Um deles custa R$ 180 reais com direito a nove ingressos em casa, um desconto de 50% e ainda o nome do torcedor incluso em todos os sorteios nas redes sociais da equipe.
O pacote também apresenta adesões opcionais como: Galo Gold (mais 80 reais e o torcedor ganha a camisa do clube com 20% de desconto); Galo Celeste (mais 80 reais o torcedor ganha a opção de assistir a partida completa de casa, isso se Galo atuar como mandante. O acesso será restrito pelo Facebook ou um replay completo da partida; Galo Combo (mais 130 reais o torcedor ganha camisa e o direito de assistir ao jogo de casa ou replay); Pacote Galo Brasil (160 reais para assistir aos 9 jogos em casa pelo Facebook em acesso restrito ao vivo); Galo VIP (250 reais, o torcedor leva a camisa do clube e ainda tem direito a jogos em casa ao vivo pelo Facebook).