MANOEL FAÇANHA
A estreia com derrota para o Volta Redonda não tirou a confiança do técnico celeste Álvaro Miguéis para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A confiança na recuperação do time celeste, segundo explicou o próprio técnico atleticano, está associado ao futebol apresentado pelo Galo Carijó no primeiro jogo na disputa do nacional. “Mesmo não vencendo a partida de estreia fiquei feliz com o futebol apresentado pela minha equipe. Claro que precisamos ajustar algumas coisas, mas o time apresentou um futebol bem parecido com aquele das três temporadas anteriores”, analisou o comandante celeste.
Mistério
A respeito de mudanças para o jogo do próximo domingo (5) contra o Ypiranga-RS, o técnico Álvaro Miguéis optou por um discurso cauteloso, não confirmando a presença dos jogadores Doka Madureira e Polaco, ambos anunciados nos últimos dias, apesar do nome do primeiro ser praticamente certo entre os titulares para encarar o clube gaúcho.
Com a nova camisa, o atacante Doka Madureira explicou que vai se dedicar para ajudar o time celeste na caminha rumo ao acesso. O jogador promete a mesma dedicação apresentada com a camisa do ex-clube para não decepcionar o torcedor do Galo Carijó.
Reforços
O zagueiro Jô é o mais novo reforço do Galo Carijó para a sequência da temporada. O atleta disputou neste ano o Campeonato Acreano com a camisa do Galvez, mas não seguiu no clube e acertou no inicio da semana sua transferência para o time celeste. Já o lateral esquerdo Artur Portela não irá mais seguir no Galo Carijó, o mesmo podendo ocorrer com o zagueiro Áquila.
Novo patrocínio
O Atlético Acreano anuncia seu novo patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da empresa startup Bola na Rede, que tem conquistado seu espaço no ramo do entretenimento esportivo por onde tem passado e chega ao clube celeste para fortalecer a agremiação. Os valores do patrocínio não foram divulgados pela diretoria celeste.