O técnico estrelado Jader de Andrade orienta treino-apronto na Arena da Floresta. Foto/Manoel Façanha

Estrelão será ofensivo contra o São Raimundo/RR

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco terá uma cartada praticamente decisiva na tarde de noite deste sábado, às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o São Raimundo/RR, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Último colocado na classificação da chave, o Estrelão soma apenas um ponto do empate conquistando no último domingo (12) contra o líder Fast Club-AM, assim necessitando da primeira vitória no torneio para continuar lutando por uma das vagas na próxima fase da competição.

Baixas

O técnico Jader de Andrade para o compromisso não poderá contar com o meia Bruno. O atleta enfrenta problema de transferência de documentação, pois o último clube do jogador teria sido do futebol da África do Sul, assim com a documentação não ficando pronta para o jogo compromisso deste sábado (18). Outra preocupação do treinador está relacionado às condições clínicas do meia Élson. O atleta sentiu um desconforto muscular e será reavaliado nesta sexta-feira, assim passando a ser dúvida para encarar o Mundão.

Mudanças

Entre as novidades na escalação do Rio Branco para confronto contra o time roraimense está o zagueiro Manolo. O atleta cumpriu suspensão automática contra o Fast Club-AM e fará dupla de zaga com Rafael. Com a necessidade vitória, o experiente atacante Adriano Louzada retorna a equipe com obrigação de melhorar o poder de ataque do time acreano.