O Galo Carijó, do atacante Doka Madureira, continua sem vencer na disputa da Série C. Foto/Manoel Façanha

Galo só empata e continua sem vencer na Série C

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano segue sua via sacra sem vencer na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (19), no estádio Florestão, o Galo Carijó, após ficar duas vezes na frente do placar diante do São José-RS, cedeu o empate (2 a 2) no apagar das luzes, assim completando a quarta rodada do torneio sem conquistar uma vitória.

Como fica

Com o empate, o Galo Carijó subiu apenas uma posição na tabela de classificação, chegando a sétima posição com 3 pontos ganhos. Já o Zeca subiu duas posições com ponto conquistado no Acre, pulando para a quinta posição, com 5 pontos ganhos.

Próximos jogos

O Galo Carijó retorna a campo no próximo domingo (26), às 16h de Brasília, para encarar o Clube do Remo, em jogo agendado para o estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA, pela quinta rodada da Série C. Já o Zeca tem compromisso programado para o próximo sábado (25), às 16h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS.

Jogo

A partida começou com o Zequinha não se intimidando e buscando o ataque, assim fazendo o goleiro celeste Ruan e sua zaga trabalharem. No entanto, numa bola parada do atacante Polaco, O Galo Carijó abriu o placar.

O gol motivou o time celeste que equilibrou as ações, mas aos 32 minutos, a defesa do Galo Carijó falhou e o atacante Luís Eduardo não perdoou e deixou tudo igual no placar, aos 32 minutos.

Mais gols

Na etapa final, o Galo passou a buscar mais o gol e, aos 3 minutos, o time celeste quase voltou a ficar na frente do placar, numa outra bola parada de Polaco, mas o goleiro Fábio salvou.

Com uma proposta de jogo mais aberta, o Galo passou a deixar mais espaço na sua defensiva, mas o time gaúcho desperdiçava uma chance de gol atrás da outra.

Numa bola trabalhada no ataque celeste, o atacante Polaco serviu Stênio. O atacante dominou e finalizou cruzado para vencer o goleiro Fábio, aos 32 minutos.

No apagar das luzes, aos 43 minutos, o São José-RS deixou tudo igual novamente, numa finalização de Karl de fora da área, com Ruan não achando a bola.